1. Na impossibilidade da entrega do pedido, por endereço incompleto ou o cliente não residir mais no local de recebimento, o reenvio da mercadoria somente será realizado mediante o pagamento de um novo frete para a entrega.

2. O cliente tem um prazo de 14 dias após a entrega para solicitar a troca/devolução do produto.

3. Nossa loja faz trocas nos seguintes casos:

a. Defeito de Fabricação: Nesse caso o frete é por nossa conta (ida e volta)

b. Recebeu o tamanho errado. 

4. Registrar sua solicitação de troca ou devolução do(s) produto(s) no painel de sua conta no nosso site, no Item de Menu: "Histórico de Pedidos"

4.1. Ao Abrir a tela com o pedido, marque o(s) produto(s) que deseja trocar/devolver. Escreva o motivo da troca/devolução de cada produto e clique o botão vermelho "Devolver Mercadoria(s)".

4.2. Realizar a postagem por PAC a Cobrar nos correios (*).

4.3. No caso de produtos frágeis, é de responsabilidade do cliente providenciar a embalagem apropriada para o retorno da mercadoria.

5. O ressarcimento poderá ocorrer na forma de vale crédito, onde o cliente poderá utilizá-lo na compra de novos produtos.

*envie junto com as camisetas uma folha com as anotações do que está sendo devolvido e pelo que deve ser trocado. Lembre-se de colocar na folha o código do pedido e os itens a serem trocados e por quais serão substituídos em modelo cor e tamanho. Caso contrario, não garantimos a localização do seu pedido e a troca correta dos itens.

 


Topo